Assinar
Sociedade

Rui Veloso e Vítor Barros são os padrinhos das Maravilhas Naturais da região

As grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, e o Arquipélago das Berlengas, em Peniche, já têm padrinhos. As figuras públicas são o ex-Secretário de Estado Vítor Barros e o cantor Rui Veloso.

As grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, e o Arquipélago das Berlengas, em Peniche, já têm padrinhos. As figuras públicas são, nem mais nem menos, o antigo Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Vítor Barros, e o cantor Rui Veloso.

Os nomes foram conhecidos ontem, quarta-feira, em Lisboa e as 21 Maravilhas Naturais candidatas têm todas elas um padrinho ou uma madrinha atribuídos.

Joaquim de Almeida, Joe Berardo, Elisabete Jacinto, Ana Sobrinho, Maestro Vitorino de Almeida, Lúcia Moniz, Luís Represas, Prof. Galopim de Carvalho, Miguel Sousa Tavares, Francisco Pinto Balsemão, Fátima Lopes e Manuel Cargaleiro são outros dos nomes que vão apoiar esta causa.

Conheça melhor as maravilhas candidatas da região aqui e vote na sua preferida até dia 7 de Setembro, por telefone, sms ou email. Saiba mais em www.7maravilhas.sapo.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.