Assinar
Cultura

Agenda para o dia 30 de Junho na região de Leiria

Começa o Pinhal das Artes, em São Pedro de Moel, com um dia muito preenchido de actividades. Um pouco por toda a região continuam a realizar-se festas, actividades de tempos livres, exposições e conferências. Deixamos algumas propostas.

Começa o Pinhal das Artes, em São Pedro de Moel, com um dia muito preenchido de actividades. Um pouco por toda a região continuam a realizar-se festas, actividades de tempos livres, exposições e mesmo conferências. Deixamos algumas propostas para o dia de quarta-feira, 30 de Junho.

QUARTA-FEIRA, 30 DE JUNHO

10 horas
Pinhal das Artes abre portas na Marinha Grande por cinco dias

As portas vão abrir às 10 horas, mas durante todo o dia as actividades não vão parar. A tenda central reúne o primeiro espectáculo de acolhimento pelas 10h30 e, depois, é um não mais parar de cenários e ambientes diferentes. Às 11 horas, tendas temáticas multiarte, pelas 13 horas, o piquenique, às 14h30, a sesta cantada (tenda central), às 15 horas as tendas temáticas multiarte e às 17h30 a Canção da despedida, na Tenda Central. À noite é a vez da Orquestra Caleidoscópicas e Saxofones SAMP (21 horas) e da Orquestra SwingSamp (Tenda Central), às 22h30.

15 horas
Festa de final de ano do Jardim Escola João de Deus de Alcobaça

O Jardim Escola João de Deus de Alcobaça celebra a sua festa final de ano lectivo, no Cine-Teatro de Alcobaça, com apresentações e demonstrações dos mais novos e corpo docente.

20H00
Nerlei celebra 25 anos com jantar e conferência

Mira Amaral, ex-ministro, é o convidado principal do jantar- conferência “Os Caminhos do Desenvolvimento Económico Português – O Caso das PME”, no âmbito dos 25 anos da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria. Serão também atribuídas distinções aos 25 associados mais antigos e aos ex-presidentes da Associação. A partir das 20 horas no Edifício da Nerlei.

21 horas

Desfile de moda em Porcelana nas Caldas da Rainha

Os alunos de 2º ano do Curso de Design Cerâmica e Vidro da ESAD.CR organizam um desfile de moda com acessórios de porcelana e exposição de exposição das peças de disciplina Oficina de Craft III. Em frente ao edifício 2 do estabelecimento de ensino.

22H30
Quim Barreiros actua nas Festas de São Pedro, em Porto de Mós

O músico Quim Barreiros é o convidado principal das Festas de São Pedro, em Porto de Mós. As actividades começam às 18h30, com tasquinhas, exposições, artesanato e concertinas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados