Select Page

Agenda para o dia 30 de Junho na região de Leiria

Agenda para o dia 30 de Junho na região de Leiria

Começa o Pinhal das Artes, em São Pedro de Moel, com um dia muito preenchido de actividades. Um pouco por toda a região continuam a realizar-se festas, actividades de tempos livres, exposições e mesmo conferências. Deixamos algumas propostas para o dia de quarta-feira, 30 de Junho.

QUARTA-FEIRA, 30 DE JUNHO

10 horas
Pinhal das Artes abre portas na Marinha Grande por cinco dias

As portas vão abrir às 10 horas, mas durante todo o dia as actividades não vão parar. A tenda central reúne o primeiro espectáculo de acolhimento pelas 10h30 e, depois, é um não mais parar de cenários e ambientes diferentes. Às 11 horas, tendas temáticas multiarte, pelas 13 horas, o piquenique, às 14h30, a sesta cantada (tenda central), às 15 horas as tendas temáticas multiarte e às 17h30 a Canção da despedida, na Tenda Central. À noite é a vez da Orquestra Caleidoscópicas e Saxofones SAMP (21 horas) e da Orquestra SwingSamp (Tenda Central), às 22h30.

15 horas
Festa de final de ano do Jardim Escola João de Deus de Alcobaça

O Jardim Escola João de Deus de Alcobaça celebra a sua festa final de ano lectivo, no Cine-Teatro de Alcobaça, com apresentações e demonstrações dos mais novos e corpo docente.

20H00
Nerlei celebra 25 anos com jantar e conferência

Mira Amaral, ex-ministro, é o convidado principal do jantar- conferência “Os Caminhos do Desenvolvimento Económico Português – O Caso das PME”, no âmbito dos 25 anos da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria. Serão também atribuídas distinções aos 25 associados mais antigos e aos ex-presidentes da Associação. A partir das 20 horas no Edifício da Nerlei.

21 horas

Desfile de moda em Porcelana nas Caldas da Rainha

Os alunos de 2º ano do Curso de Design Cerâmica e Vidro da ESAD.CR organizam um desfile de moda com acessórios de porcelana e exposição de exposição das peças de disciplina Oficina de Craft III. Em frente ao edifício 2 do estabelecimento de ensino.

22H30
Quim Barreiros actua nas Festas de São Pedro, em Porto de Mós

O músico Quim Barreiros é o convidado principal das Festas de São Pedro, em Porto de Mós. As actividades começam às 18h30, com tasquinhas, exposições, artesanato e concertinas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo