Assinar
Sociedade

Funeral de bombeiro de Alcobaça marcado para as 11 horas de amanhã

O sub chefe João Pombo, bombeiro dos voluntários de Alcobaça, que faleceu ontem à tarde nas operações de combate ao incêndio de São Pedro do Sul, Viseu, vai amanhã a enterrar.

O sub chefe João Pombo, bombeiro dos voluntários de Alcobaça, que faleceu ontem à tarde nas operações de combate ao incêndio de São Pedro do Sul, Viseu, vai amanhã a enterrar.

De acordo com a informação do Comando Operacional Distrital de Leiria, o corpo estará em câmara a partir das 18 horas de hoje na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Amanhã, pelas 10h30 decorrerá a saída para o Mosteiro de Alcobaça onde, pelas 11 horas terá lugar a missa de corpo presente seguida de cortejo fúnebre para o cemitério de Alcobaça.


Secção de comentários

  • Nelson cravo disse:

    Os problemas da humanidade sempre existirão, enquanto esta mesma humanidade medíocre existir.
    É da obrigação dos mais inteligentes, menos corruptos, e mais mentalmente equilibrados, fazerem a diferença. Mas para tal deveriam estar nas principais áreas de comando. A força da besta é que reina em seu lugar. No entanto a besta, sabe que o seu tempo está a findar, e procura por todos os meios fazer o maior estrago possivel ao planeta terra.

  • DULCE PAIS disse:

    VALORIZEM ESTES SERES HUMANOS QUE ARRISCAM A VIDA, ABANDONANDO POR TEMPOS OS SEUS ENTES QUERIDOS,…………..QUE GOVERNO TEMOS NÓS QUE PREFEREM GASTAR MILHARES DE EUROS EM TGV, ETC… EM VEZ DE BENEFICIAR QUEM MAIS PRECISA. COMO NOS BENS MATERIAS ESSENCIAIS NAS COOPERAÇÕES DOS NOSSOS SOLDADOS DA PAZ…………..QUE DEUS VOS PROTEJA A TDS.____

  • Lúcia Quaresma disse:

    Quando olhar para o Céu estrelado, sei que uma daquelas estrelas,é o nosso SOLDADO DA PAZ, sempre vigilante, pelos seus mais queridos e por todos nós, como sempre foi! PAZ À TUA ALMA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados