Assinar
Sociedade

PSP da Marinha Grande detém quatro pessoas e apreende 1330 doses de droga

A PSP anunciou hoje a detenção de quatro pessoas, entre os 19 e os 47 anos, na Marinha Grande, suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 1330 doses de heroína e cocaína.

A PSP anunciou hoje a detenção de quatro pessoas, entre os 19 e os 47 anos, na Marinha Grande, suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 1330 doses de heroína e cocaína.

Em comunicado, a PSP adianta que na operação de combate ao crime de tráfico de produtos estupefacientes foram ainda apreendidos 6700 euros em dinheiro, uma arma de fogo transformada, um sabre e uma arma branca tipo borboleta.

Entre os objetos confiscados pela PSP encontram-se também uma balança de precisão, um carregador de arma de fogo, diversas munições, 11 telemóveis, um computador portátil, duas playstation, um PDA, uma máquina fotográfica e outra de filmar.

Segundo fonte da PSP, “o estupefaciente foi apreendido num café e numa habitação da Marinha Grande e destinava-se a vender a consumidores da cidade”.

“Um dos detidos fazia do tráfico de droga o seu modo de vida e outro tinha antecedentes criminais”, adiantou a mesma fonte, esclarecendo que a investigação decorria há quatro meses, tendo a operação de cumprimento de mandados de detenção e de busca domiciliária envolvido cerca de 20 elementos da PSP.

Presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, o juiz de instrução criminal determinou que três dos arguidos, dois homens de 45 e 47 anos e uma mulher de 44 anos, aguardassem julgamento em prisão preventiva.

O quarto elemento, de 19 anos, espera pelo desenrolar do inquérito em liberdade, condicionada a apresentações semanais na autoridade policial da sua residência.

A PSP revelou também hoje que dois homens, de 34 e 50 anos, foram detidos domingo na Nazaré na posse 123 doses de heroína e de uma balança.

Os suspeitos vão ser presentes ainda hoje a tribunal, adiantou fonte da PSP.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados