Select Page

Pista coberta de atletismo em Pombal faz pleno em provas nacionais

Pista coberta de atletismo em Pombal faz pleno em provas nacionais

Um mega-julgamento de burlas a seguradoras, em Espinho, envolvendo 43 arguidos, pode tornar Pombal no centro do atletismo de pista coberta nos meses de Janeiro e Fevereiro do próximo ano.

A pista da Expocentro em Pombal costuma ser palco de provas nacionais durante o período de Inverno e o recinto pode mesmo fazer o pleno na competição, entre  8 de Janeiro e 27 de Fevereiro de 2011. Em causa estão onze provas nacionais organizadas pela Federação Portuguesa de Atletismo, que continuam sem local defi nido devido à utilização da Nave de Espinho para o megaprocesso.

A Federação tem por hábito repartir as provas entre Espinho e Pombal, para “minorar os encargos com os clubes”. Fernando Mota, presidente do organismo, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA que as provas continuam “sem local definido” e aguarda uma resposta da autarquia de Espinho. “O tempo urge e estamos no dead line”, diz.

E tudo parece indicar que a Nave de Espinho não será montada, encaminhando as provas para Pombal.

Leia mais na edição em papel de 12 de Novembro de 2010.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt
Sérgio Claro (fotografia)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo