Assinar
Cultura

Gala encerra celebração dos 450 anos do Juncal

A freguesia do Juncal, no concelho de Porto de Mós, encerra sábado com uma gala os festejos dos 450 anos de existência.

A freguesia do Juncal, no concelho de Porto de Mós, encerra sábado com uma gala os festejos dos 450 anos de existência.

Dança, ginástica e música interpretados por naturais da freguesia do Juncal vão animar a gala, que terá como convidados especiais Paulo Lameiro, acompanhado ao piano por Oxana Khurdenco.

O programa contempla apresentações de Academia de Dança Vanda Costa, António Alves (canto), Coro infantil do Centro Paroquial de Assistência, Grupo da Academia de Ballet do Centro Paroquial de Assistência, Grupo de Cavaquinhos “Os Farra”, Grupo de Teatro do Instituto Educativo do Juncal e Grupo de Dança do Instituto Educativo Juncal.

A ocasião servirá para entregar os prémios dos concurso de fotografia e Juncal Florido, além de lembrar os momentos mais significativos que ocorreram durante o ano.

A Gala de Encerramento” tem lugar a partir das 21h30 de sábado, 4 de Dezembro, salão de festas “A Azenha”. A entrada é gratuita.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.