Assinar
Atletismo

Craques do atletismo desafiam recordes na Pista coberta de Pombal

Francis Obikwelu, Nelson Évora, Naide Gomes, Irina Rodrigues e Eva Vital são alguns dos atletas de alta competição que vão estar, sábado e domingo, no Campeonato Nacional de Clubes em Pombal.

Francis Obikwelu, Nelson Évora, Marco Fortes, Naide Gomes, Irina Rodrigues e Eva Vital são alguns dos  atletas de alta competição que vão estar, sábado e domingo, na fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, em Pombal.

O título nacional está a ser disputado pelo Sporting e o Benfica, dois clubes que estão representados em algumas  categorias por atletas da região. Esta é a competição de clubes mais importante do calendário de pista coberta, para a  I e II divisões.

A região vai acolher cerca de 1.200 atletas entre sábado e domingo, e o cenário vai repetir- se, dentro de quinze dias, na fase final do Campeonato de Clubes.

Dos clubes da região, destaque para a presença do Atlético Clube Vermoil, do Clube de Atletismo da Marinha Grande, do Grupo de Atletismo de Fátima e da Juventude Vidigalense.

As provas têm início às 14h15, com o salto em comprimento, em femininos, onde participa Naide Gomes, e decorrem até às 20 horas, no sábado e domingo. A entrada é gratuita.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados