Assinar
Sociedade

Desacatos entre grupos rivais provocam dois feridos em festa rave na Benedita

Dois jovens ficaram feridos esta madrugada, na Benedita, Alcobaça, em confrontos entre dois grupos rivais, em que foram disparados tiros.

Dois jovens ficaram feridos esta madrugada, na Benedita, em confrontos entre dois grupos rivais, em que foram disparados tiros, disse à agência Lusa fonte do Destacamento da GNR de Leiria.

Benedita

Os desacatos decorreram durante uma festa rave no Pavilhão Multiusos da Benedita, minutos antes das 07:00, quando havia ainda uma “lotação considerável”, adiantou a mesma fonte.

Segundo o Comando de Lisboa da GNR, um dos feridos foi golpeado com várias facadas, encontrando-se em estado grave, e outro atingido a tiro num dos membros inferiores.

A GNR deslocou-se ao local com várias patrulhas, mas segundo informações do Destacamento de Leiria, “não terá sido necessário” empregar a força para restabelecer a ordem, tendo sido apreendida a arma de fogo, uma pistola de calibre 6.35.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, que se encontra a investigar o sucedido.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.