Assinar
Desporto

Irmãos Porém arrancam este fim-de-semana participação no Campeonato Nacional Todo-o-Terreno

Ricardo e Manuel Porém iniciam amanhã, sábado, a participação no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2011, com a etapa Baja TT Carmim, em Tavira.

Ricardo e Manuel Porém iniciam amanhã, sábado, a participação no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2011, com a etapa Baja TT Carmim, em Tavira.

A equipa leiriense foi campeã, em 2010, no Campeonato de Portugal TT na categoria T2 e foram distinguidos como Piloto Revelação de 2010, graças à sua prestação. Foram também a dupla mais jovem em competição.

Ontem, quinta-feira, a equipa apresentou a viatura que vai competir esta época e anunciou que irá participar e lutar pela vitória na categoria T1.

“Estávamos decididos a continuar a nossa participação no Campeonato de Portugal de TT e se não houvesse outra hipótese teríamos que repetir o T2. Mas não era mesmo isso que queríamos, pelo que tentamos ver o que havia no mercado, suficientemente competitivo, para encarar com algumas ambições o Campeonato de T1”, anunciaram.

 

“Somos ambiciosos a esse ponto! Mas também somos conscientes de que a nossa tarefa não é fácil, até porque a concorrência é grande, bem equipada e muito experiente, pois há muito que disputa o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno”, acrescentaram.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.