Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 27 de Maio de 2011

A crise fez disparar os cortes de fornecimento de água por falta de pagamento, um assunto que merece destaque no REGIÃO DE LEIRIA de 27 de Maio de 2011.

A crise fez disparar os cortes de fornecimento de água por falta de pagamento, um assunto que merece destaque no REGIÃO DE LEIRIA de 27 de Maio de 2011.

A situação é alarmante: há cada vez mais leirienses a pedirem tarifa social e o pagamento a prestações e o número de contratos interrompidos por incumprimento dos clientes disparou 56 por cento.
Capa do Região de Leiria da edição 3871 de 27 de Maio 2011
Ainda nesta edição, referência para Tomás Oliveira Dias, alvo de homenagem pelo exemplo de cidadania, entrevistado pelo REGIÃO DE LEIRIA esta semana.

Na Marinha Grande, a câmara acabou com a ocupação ilegal de várias habitações e, ainda no concelho, foi condenado um homem de 62 anos por ter morto a mulher: 21 anos de prisão.

Contamos ainda a história de Maria Estrela, da Caranguejeira, que completou 100 anos de vida e contou ao REGIÃO DE LEIRIA os segredos da longevidade.

Em Leiria, fazemos um roteiro do património em risco, uma situação preocupante que faz perigar documentos edificados que são parte da memória e da história da cidade.

Esta semana, oferecemos aos assinantes do REGIÃO DE LEIRIA bilhetes para o concerto da pianista Jill Lawson, que toca no Teatro José Lúcio da Silva, no âmbito do Festival Música em Leiria, no dia 2 de Junho.

Nesta edição, e também para assinantes, temos para dar bilhetes para sessões no CinemaCity. Para todos os leitores, o REGIÃO DE LEIRIA vale um jornal “i” grátis ao fim-de-semana, oferta disponível nos quiosques aderentes

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.