Assinar
Sociedade

Líder da distrital do PS declara apoio a António José Seguro

João Paulo Pedrosa, líder da distrital de Leiria do PS anunciou o apoio a António José Seguro na corrida pela liderança do Partido Socialista.

João Paulo Pedrosa, líder da distrital de Leiria do PS anunciou o apoio a António José Seguro na corrida pela liderança do Partido Socialista.

João Paulo Pedrosa

Tal como António José Seguro que anunciou a sua candidatura nas redes sociais, a decisão de João Paulo Pedrosa foi tornada pública ontem, quarta-feira, no Facebook e no blogue do líder da distrital.

“Neste novo ciclo da vida do PS, decidi apoiar António José Seguro para Secretário-Geral do PS por entender que ele reúne as qualidades, políticas e pessoais, capazes de fazer ressurgir, de novo, o PS na sociedade portuguesa”, explica João Paulo Pedrosa no texto que explicita as razões do seu apoio.

Para além das razões políticas e de competência, explica João Paulo Pedrosa “há também, não o escondo, razões afectivas. António José Seguro vive nas Caldas da Rainha, no seio de uma grande família socialista que muito nos honra e sempre foi um amigo da federação distrital do PS de Leiria”, refere.

Outras figuras associadas ao PS na região já definiram qual dos candidatos apoiam: José Manuel Silva, deputado municipal do PS em Leiria revelou igualmente no Facebook o seu apoio a António José Seguro.

José Miguel Medeiros, ex-deputado e ex-secretário de Estado e Álvaro Órfão, ex-presidente da Câmara da Marinha Grande já tornaram público o seu apoio a Francisco Assis.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados