Assinar
Sociedade

Acidente provoca dois feridos graves em Casalinho, Alcobaça

Duas pessoas ficaram hoje gravemente feridas na sequência de uma colisão ocorrida na localidade de Casalinho, freguesia de Cós, no concelho de Alcobaça. Uma das vítimas foi transportada por um helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria.

Duas pessoas ficaram hoje gravemente feridas na sequência de uma colisão ocorrida na localidade de Casalinho, freguesia de Coz, no concelho de Alcobaça. Uma das vítimas foi transportada por um helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, Lisboa.

O acidente, que envolveu duas viaturas ligeiras de mercadorias, ocorreu cerca das 8h30, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, na estrada que liga Pataias a Alcobaça.

As operações de socorro envolveram 22 homens e sete viaturas das corporações de Bombeiros Voluntários de Alcobaça e de Pataias, que tiveram de proceder ao desencarceramento dos dois feridos, além da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

As duas vítimas eram os condutores e únicos ocupantes das viaturas: uma mulher, residente na zona de Pataias, que  foi transportada para a unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospital Oeste-Norte, e um homem, da zona da Marinha Grande, que foi retirado de helicóptero para Lisboa, adiantou ao REGIÂO DE LEIRIA Mário Cerol, comandante da corporação de Alcobaça.

Segundo o responsável,  a colisão ocorreu numa “recta, com boa visibilidade”, num local onde não tem sido registados acidentes graves.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados