Assinar
Desporto

Director-geral da SAD da UDL promete “posição oficial” sobre estádio amanhã

A União de Leiria promete para sexta-feira uma “posição oficial” sobre o estádio que a equipa utilizará para os jogos em “casa” da Liga de futebol 2011/12, anunciou Jorge Alexandre.

A União de Leiria promete para sexta-feira uma “posição oficial” sobre o estádio que a equipa utilizará para os jogos em “casa” da Liga de futebol 2011/12, anunciou hoje o director-geral da SAD, Jorge Alexandre.

Segundo Jorge Alexandre, “há várias hipóteses em estudo”, uma das quais o Estádio do Restelo, em Lisboa, propriedade do Belenenses.

Em declarações à Lusa, o presidente do Belenenses, António Soares, confirmou que o clube foi contactado pela União de Leiria no final da época passada para fazer do Restelo o estádio da equipa nos derradeiros jogos da primeira liga de futebol, mas o tema não voltou a ser abordado desde então.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.