Assinar
Desporto

Joaquim Sousa, do COC, conquista primeiras medalhas para Portugal

Joaquim Sousa, atleta do Clube de Orientação do Centro sagrou-se vice-campeão do Mundo de Sprint e ficou no terceiro lugar na Distância Longa no escalão H40, no Campeonato do Mundo de Veteranos.

Joaquim Sousa, atleta do COC – Clube de Orientação do Centro sagrou-se vice-campeão do Mundo de Sprint e ficou no terceiro lugar na Distância Longa no escalão Homens 40, no Campeonato do Mundo de Veteranos de Orientação Pedestre – WMOC 2011 – que decorreu na Hungria, de 1 a 8 de Julho.

Os resultados obtidos revelam-se de enorme importância para a região e para o país, já que correspondem às primeiras medalhas na história nacional num total de dezasseis participações em anteriores edições nestes Campeonatos.

Joaquim Sousa, que já possui um palmarés vastíssimo, vê assim reconhecido a nível mundial o seu empenho ao longo dos últimos anos na modalidade.

Mais informações sobre o Campeonato do Mundo de Veteranos em Orientação Pedestre 2011 (WMOC2011) podem ser encontradas em http://wmoc2011.hu/ e o historial de Joaquim Sousa em http://www.joaquimsousa.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.