Assinar
Desporto

Equipa de Miguel Maia e João Brenha ganha torneio de voleibol em S. Pedro de Moel

Miguel Maia, João Brenha, Hugo Ribeiro e João Pedro foram os elementos da quadra vencedora do 23º Torneio de Voleibol de Praia de São Pedro de Moel, que decorreu no fim-de-semana passado

Miguel Maia, João Brenha, Hugo Ribeiro e João Pedro foram os elementos da quadra vencedora do 23º Torneio de Voleibol de Praia de São Pedro de Moel, que decorreu no fim-de-semana passado.

O evento, no areal da Praia Velha, movimentou 16 equipas masculinas e oito equipas femininas, no total 120 atletas.

A final masculina foi ganha pela equipa Liga dos Amigos (Miguel Maia, João Brenha, Hugo Ribeiro e João Pedro), com o resultado de 2-0 (25-17 e 25-11), tendo sido vencida a equipa Brinca N´Areia/Rosis Pub, onde actuaram os atletas Marinhenses João Oliveira, Ricardo Oliveira, João Simões e Pedro Paraty.

A final feminina foi ganha pela equipa As Marretas onde actuaram : Filipa Duarte, Adriana Costa, Selma  Malta e Sandra Castro . O resultado foi de 2-0 (25-23 e 25-18), tendo sido vencida  a equipa Petekas, de Diana Simões, Rita Felorio, Marina Esteves, Susana e Genesis Conde.

Este fim de semana, a modalidade viaja até à Praia das Paredes da Vitória, em Alcobaça, em mais um torneio de quadras masculinas e femininas, que também contará com a presença dos atletas Miguel Maia e João Brenha, entre muitos outros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados