Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 2 de Setembro de 2011

Conheça os destaques da edição do semanário REGIÃO DE LEIRIA de 2 de Setembro de 2011, onde o destaque vai para uma nova pintura do artista mistério, desta feita em Monte Real.

Conheça os destaques da edição do semanário REGIÃO DE LEIRIA de 2 de Setembro de 2011, onde o destaque vai para uma nova pintura do artista mistério.

Depois do desenho de uma menina numa das paredes do cemitério de Carvide, através da técnica de stencil, desta feita um homem apressado foi desenhado numa das paredes da estação de caminhos de ferro de Monte Real. Sem conhecer a identidade do autor do desenho, saiba mais pormenores sobre o mesmo na edição em papel desta semana.

Outros dos destaques da capa vai para os assaltos que aconteceram nos Colégios de Monte Redondo e de Amor, na última semana.

A menos de 15 dias do regresso às aulas, o REGIÃO DE LEIRIA apresenta um trabalho relacionado com o ensino do espanhol na região. A língua espanhola está a aumentar entre as preferências de pais e alunos e já ultrapassa o francês.

No Mercado, saiba que estão a nascer mais oito hotéis no distrito, o correspondente a 467 novos quartos. E 181 famílias de Leiria recorreram a apoios para pagar os medicamentos.

No Desporto, os clubes reuniram-se com a autarquia e ficou suspenso o pagamento da utilização dos equipamentos desportivos municipais no mês de Setembro.

Este fim-de-semana decorrem as festas em Barosa e o “especial” desta semana dá a conhecer o melhor da freguesia às portas da cidade.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados