Assinar
Cultura

Rabiscuits recheia Alcobaça de arte experimental

A bienal de arte experimental Rabiscuits regressa este fim-de-semana a Alcobaça com muitas propostas artísticas e culturais espalhadas pela cidade.

A bienal de arte experimental Rabiscuits regressa este fim-de-semana a Alcobaça com muitas propostas artísticas e culturais espalhadas pela cidade.

A quinta edição do Rabiscuits conta com performances, conferências, workshops, concertos, festas e muita arte exposta nas ruas da cidade.

Pela forma e pelo conteúdo, o evento assume-se como uma bienal em 3D, não só pela sua forma envolvente no espaço mas principalmente pela filosofia de Dinamização, Descentralização e Democratização da Arte (os 3 Ds).

Em 2011, a novidade na Rabiscuits é a realização da 1ª Feira de Objectos Criativos, que pretende dar à bineal um novo valor, cruzando atitudes e novas criações.

A organização é da associação NERVO. Para saber mais sobre o Rabiscuits e aceder ao mapa que permite descobrir todas as obras de artes e actividades, visite o site oficial.

Programa



Secção de comentários

  • Amaro disse:

    Para mim a instalação dos Espaços Mortos foi muito original e a perfomance da Missa Dada muito original, os parabéns ás pessoas que estiveram envolvidas neste projecto.
    O Cálhinho

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados