Assinar
Sociedade

Acidente com três veículos em Caldas da rainha provoca um morto

Um acidente de viação nas Caldas da Rainha, envolvendo três veículos ligeiros, provocou hoje a morte de uma mulher, informaram os Bombeiros locais à agência Lusa.

Um acidente de viação nas Caldas da Rainha, envolvendo três veículos ligeiros, provocou hoje a morte de uma mulher, informaram os Bombeiros locais.

A vítima mortal era a condutora do veículo que “alegadamente terá provocado o acidente, por circular completamente fora de mão”, disse à Lusa o comandante dos bombeiros da Caldas da Rainha, José António Santos.

De acordo com o comandante, “a autopsia é que irá determinar se a senhora faleceu na sequência do embate” ou se, pelo contrário, “terá sofrido algum problema de saúde que a tenha levado a sair da sua mão e embater noutra viatura, ficando as duas completamente destruídas”.

Do acidente, corrido na Avenida 2.ª circular, resultou ainda um ferido ligeiro (o condutor de outra viatura) e danos num terceiro carro envolvido no acidente.

O alerta foi dado às 19:55 e os bombeiros fizeram deslocar para o local sete bombeiros apoiados por duas viaturas.

O óbito foi atestado pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar Oeste Norte, e às 21h15 os bombeiros aguardavam a chegada das autoridades periciais da PSP de Leiria para “averiguar as causas do acidente” e autorizar a retirada do corpo.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados