Assinar
Desporto

GD Carreirense muda jogos da equipa feminina em futsal para Pombal

Com a porta dos pavilhões municipais fechada, o Grupo Desportivo Carreirense encontrou em Pombal a alternativa para poder continuar a disputar o campeonato distrital de futsal feminino até ao final da época.

Com a porta dos pavilhões municipais fechada, o Grupo Desportivo Carreirense encontrou em Pombal a alternativa para poder continuar a disputar o campeonato distrital de futsal feminino até ao final da época.
“A Carreira é a nossa casa, mas se não podemos continuar a jogar cá, temos que encontrar uma solução”, explica Vítor Tomé, responsável pela secção de futsal do clube.

A equipa passa a jogar no pavilhão de Silveirinha Grande, na freguesia de Carriço, em Pombal – a nova casa, ainda que emprestada e só para jogos oficiais do Carreirense.

“Mesmo com deslocações, este pavilhão terá um custo bastante inferior do que se utilizarmos um no concelho de Leiria”, refere.
Recorde-se que o clube foi impedido de entrar no pavilhão municipal da Carreira por não pagar a dívida respeitante às taxas de utilização da infraestrutura à Leirisport, como tinha sido acordado entre os clubes e o município

A equipa continua, contudo, sem treinar, tendo já em vista um local. “As soluções encontradas são só para esta época. Ainda não estamos a pensar na próxima. Muito provavelmente o que vai acontecer é a equipa acabar”, diz. “Somos nós e muitos clubes de Leiria”, acrescenta o dirigente.

Marina Guerra


Secção de comentários

  • Domingues disse:

    Elogio a atitude do Carreirense e o acolhimento da Silveirinha Grande. O preço praticado pela Leirisport para a utilização dos pavilhões municipais é proibitivo. Sinceramente não entendo, milhares de euros investidos em várias infra-estruturas para depois estarem fechadas, só porque alguém não sabe gerir os recursos que tem…

  • carlos serra disse:

    Triste sina viver em Leiria. Até quando vamos aguentar? Será que as pessoas já entendem que para praticar desporto vai passar a ser muito caro e insuportavél para os pais? Que futuro para esta cidade? Um abraço solidário para o Carreirense.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados