Assinar
Sociedade

Movimento “Que se lixe a troika” marca manifestações no distrito

O movimento “Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas”, que promove amanhã, dia 15, várias manifestações em todo o país contra as medidas de austeridade, agendou também protestos em várias cidades do distrito.

O movimento “Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas”, que promove amanhã, dia 15, várias manifestações em todo o país contra as medidas de austeridade, agendou também protestos em várias cidades do distrito. 

Em Leiria, está programada uma concentração para as 15 horas, junto da Fonte Luminosa.

Iniciativa idêntica está a ser preparada para Caldas da Rainha. Neste caso, a mobilização está também agendada para as 15 horas, no largo da Câmara.

Uma outra manifestação de protesto na Marinha Grande tem lugar às 17 horas de amanhã, sábado, no Parque da Cerca, nas traseiras do quartel dos Bombeiros Voluntários.

Ainda no distrito, em Peniche, o protesto decorre a partir das 17 horas, na Praça Jacob Rodrigues Pereira.

Na base da contestação está aquilo que o movimento apelida de degradação das condições de vida na sequência da intervenção externa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.