Assinar

Caixa Multibanco assaltada e destruída em A-dos-Francos, Caldas da Rainha

A caixa Multibanco situada no edifício da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) de A-dos-Francos, em Caldas da Rainha, foi assaltada esta manhã. Segundo a GNR, o alerta foi dado cerca das 7 horas.

A caixa Multibanco situada no edifício da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) de A-dos-Francos, em Caldas da Rainha, foi assaltada esta manhã. Segundo a GNR, o alerta foi dado cerca das 7 horas.O assalto foi perpetrado através do rebentamento do equipamento, com recurso a gás, estando as investigações a cargo da Polícia Judiciária. Além de destruírem o terminal ATM,  os assaltantes terão tentado entrar nas instalações da agência bancária

Ao início da tarde, o balcão da CCA mantinha-se encerrado ao público, confirmou o REGIÃO DE LEIRIA.

Este foi um dos dois assaltos a multibancos registados esta manhã naquela zona. Cerca das 4h20, uma outra caixa, situada no edifício da Junta de Freguesia de Vermelha, concelho do Cadaval, foi também  alvo de ataque.

Cláudia Gameiro (fotografia)
claudia.gameiro@regiaodeleiria.pt

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.