Assinar
Mercado

Leiriense lança site para marcas portuguesas

Chama-se Lusa Mater e é um novo site de produtos feitos em Portugal, um projeto da leiriense Cristina Pereira e de Marta Canas.

Chama-se Lusa Mater e é um novo site de produtos feitos em Portugal. Todos os dias apresenta uma seleção a preços especiais que fica disponível durante um curto período de tempo (quatro a oito dias) em quantidades limitadas.

Joalharia, ilustração, fotografia, mobiliário, mas também cerâmicas, têxteis, cutelarias, brinquedos tradicionais e artigos gourmet estão disponíveis em www.lusamater.pt.

O projeto é da leiriense Cristina Pereira (designer de comunicação) e de Marta Canas (licenciada em engenharia e gestão industrial), que começaram a trabalhar a ideia em viagens de comboio entre Porto e Aveiro.

“Numa altura em que o nosso país enfrenta desafios sérios, nós não temos a menor dúvida de que a solução passa pela valorização do que é genuinamente nosso”, referem em comunicado.

(Notícia publicada na edição de 7 de dezembro de 2012)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.