Assinar
Cultura

Concertos para Bebés nomeados para os prémios Young EARopean 2013

O projeto Concertos para Bebés, criação de Paulo Lameiro e produzido pela companhia leiriense Musicalmente, foi nomeado para os Young EARopean Award 2013.

O projeto Concertos para Bebés, criação de Paulo Lameiro e produzido pela companhia leiriense Musicalmente, foi nomeado para os Young EARopean Award 2013.

Concerto para Bebés estão entre os 15 finalistas dos prémios alemães (fotografia: Marta Vidanes)

A nomeação surge na sequência do sucesso e reconhecimento que Concertos para Bebés tem tido, não só em Portugal como também no estrangeiro.

Em comunicado, a Musicalmente assinala “especial contentamento” pela nomeação, recordando que os Concertos para Bebés são acolhidos “de forma entusiástica pelo público, que invariavelmente esgota todos os concertos desta companhia”.

Além do público, também diversos especialistas em matéria de arte e pedagogia têm sublinhado os méritos e qualidade do conceito, atribuindo aos concertos “as críticas mais elogiosas”.

“Esta nomeação vem por si só reconhecer o trabalho que, tendo nascido numa pequena aldeia do centro do país, Pousos, chega hoje às principais salas de concerto da Europa”, frisa a Musicalmente.

Concertos para Bebés, destinados a crianças dos zero aos 5 anos, é um dos 15 finalistas entre 136 projectos de mais de 20 países europeus candidatos aos prémios Young EARopean 2013. O vencedor é conhecido a 14 de setembro, em Osnabrück, na Alemanha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados