Assinar
Sociedade

Despiste na Martingança causou duas mortes esta madrugada

Duas mulheres morreram esta madrugada num acidente de viação, ocorrido na EN 242, em Martingança, concelho de Alcobaça. O sinistro provocou ainda um ferido ligeiro, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Duas mulheres morreram esta madrugada num acidente de viação, ocorrido na EN 242, em Martingança, concelho de Alcobaça. O sinistro provocou ainda um ferido ligeiro, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Pouco passava das 3 horas quando a viatura onde seguiam as três ocupantes embateu nos muros de habitações. O carro seguia no sentido Pataias-Marinha Grande e despistou-se ao quilómetro 20, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA Nélio Gomes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pataias.

Segundo o responsável, uma das vítimas mortais ainda apresentava sinais de vida quando o socorro chegou ao local, mas não sobreviveu aos ferimentos apesar das tentativas de reanimação.

Nélio Gomes não tem memória de um acidente tão grave no local, embora recorde um sinistro com um ferido grave e quatro feridos ligeiros em junho de 2011 na mesma zona.

Foram mobilizados para o local 22 bombeiros com sete viaturas, uma das quais de desencarceramento, além das viaturas médicas de emergência e reanimação de Caldas da Rainha e de Leiria.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

 

 


Secção de comentários

  • Manuel gomes disse:

    Lamento Muito mas a conducao no nosso portugal e muito perigasa sou immigrants no canada a 45 anos e quando vou a portugal que o fasso 2 veses por ano sintome com um pouco de receio obrigado …………

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados