Assinar
Mercado

Pesquisas de ouro na região começam no próximo mês

A Medgold Resources obteve uma licença para exploração de metais preciosos, nomeadamente ouro, numa área que inclui os concelhos de Alvaiázere, Ansião e Figueiró dos Vinhos.

A Medgold Resources acaba de obter junto do Estado português uma licença para exploração de metais preciosos, nomeadamente ouro, numa área denominada “Vila de Rei” que inclui os concelhos de Alvaiázere, Ansião e Figueiró dos Vinhos.

Conforme o REGIÃO DE LEIRIA noticiou em junho do ano passado, a empresa de capitais ingleses e canadianos acredita que há ouro em quantidades comerciais e apresenta um programa de investimento para os próximos três anos avaliado em um milhão de euros.

O arranque dos trabalhos da Medgold Resources deve acontecer já em meados de abril, envolvendo recolha de amostras no terreno e mapeamento.

Leia a notícia completa na edição de 7 de março de 2013. Pode adquiri-la online aqui.

Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.