Assinar
Cultura

Pintor da Benedita distinguido no Salão Internacional de Arte do Estoril

João Bello, da Benedita, recebeu a medalha de prata no 2º Salão Internacional de Arte do Estoril Galeria Aberta, pela obra “Let’s Party”.

João Bello recebeu a medalha de prata no 2º Salão Internacional de Arte do Estoril Galeria Aberta, pela obra “Let’s Party”.

João Bello junto da obra premiada

Natural de Benedita, concelho de Alcobaça, João Bello assume-se um entusiasta pela arte, que se serve da experiência em desenho e pintura para realizar obras que vão desde a arte-sacra e paisagística ao surrealismo e realismo, entre outras correntes.

Os seus trabalhos, caraterizados pelos temas fortes que transmitem alma e uma visão sobre o mundo, retratam personagens com um olhar profundo e realista. A pintura de João Bello pode ser vistos de 4 de março a 7 de abril no Marcianus Bar, na Foz do Arelho, em Caldas da Rainha.”

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.