Assinar

Colégio reúne antigos alunos na Cruz d’Areia

O primeiro dia de maio será um dia de encontro para os antigos alunos do Colégio Conciliar de Maria Imaculada, situado na Cruz d’Areia, Leiria.

Há um dia cheio de atividades programadas para o encontro, nas instalações do Colégio, destinado àqueles que o frequentaram no passado.

As atividades arrancam pelas 9h30 e prolongam-se ao longo do dia. Animação a cargo de um DJ, jogos tradicionais, desporto, projeção de filmes, exposições, são algumas das atividades programadas. Nota ainda para uma sessão solene que decorre pelas 12h30, sendo seguida por um almoço. A tarde será dedicada a atividades culturais no salão de festas.

A participação dos antigos alunos neste encontro é gratuita, sendo apenas necessário que levem um alimento (saco, lata ou garrafa) que será entregue ao Centro de Acolhimento de Leiria, explica a direção do Colégio. As inscrições podem ser efetuadas online.

 

Confira aqui o programa detalhado:

9h30 Abertura das atividades. Entrega a cada ex-aluno de um saco contendo um azulejo com o logótipo do CCMI, Cartão de boas vindas, Planta do CCMI e Roteiro das atividades, Cartão identificador e publicidade vária. Parque de estacionamento no interior do Colégio, no campo de futebol DJ – Haverá animação pelo DJ profissional Vasco Noronha, ex-aluno.

10h00 Atividades desportivas: No Parque de Jogos – Tiro com Arco, Ténis de mesa, Minigolfe, Speedminton, Jogos tradicionais, Insufláveis, Jogos tradicionais; No Ginásio – Futsal às 10h e Andebol às 11h00.

10h15 Abertura do Parque de Exposições: Carros elétricos; Motas e Bicicletas elétricas; Artesanato; Exposição dos Equipamentos desportivos antigos do CCMI; Exposição de Fotografia; Projeção de fotos e fi lmes de atividades desportivas e culturais dos últimos quarenta anos do CCMI; Rastreio da visão; Exposição de atividades radicais; Exposição de ourivesaria e joalharia; Rastreio quiroprático; Outras participações.

12h15 Encerramento das atividades desportivas e do Parque de Exposições.

12h30 Abertura da Sessão Solene (com música de piano)

– Boas vindas dadas pela Direção do CCMI e Organizadores

– Missa celebrada por sacerdotes, ex-alunos do CCMI.

13h30 Almoço, da responsabilidade da Associação de Pais em que o prato forte será o “Porco no Espeto” (o caldo verde e a doçaria fica a cargo dos 4º e 8º anos).

 15h00 Atividades culturais no Salão de Festas: Dança das academias que lecionam no CCMI, Hip-pop, Canções e Fados de Coimbra por ex-alunos; Entrega de medalhas aos alunos que participaram e venceram nas atividades de Andebol e Futsal do Desporto Escolar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.