Assinar
Mercado

Loja colaborativa divulga em Leiria trabalho de criadores locais e nacionais

Inaugurada no início de maio, a loja colaborativa Humus pretende ser um espaço dedicado à divulgação e venda do trabalho de criadores locais e nacionais nas áreas da moda, acessórios, bem-estar e decoração.

Foi inaugurada no início de maio em Leiria a loja colaborativa Humus, um espaço dedicado à divulgação e venda do trabalho de criadores e artesãos locais e nacionais nas áreas da moda, acessórios, bem-estar e decoração.

O manifesto do projeto sublinha que a Humos não distingue géneros, feitos e feitios, assumindo-se antes como “um espaço que convive bem com qualidade, bom gosto, sentido de humor, originalidade, assimetrias, defeitos que são feitios, bolas com quadrados, excentricidade, avessos e direitos, projectos humildes, projectos arrojados, velhos, novos e assim-assim”.

Localizada na rua Direita, a Humus está também presente no site www.loja-humus.com e na rede social Facebook.


Secção de comentários

  • Aurora Maria Ribeiro disse:

    Eu gosto muito de artesanato e quero fazer deste uma fonte de rendimento isto é a minha profissão e pretendia que V. Exas me ajudassem a poder vender, a preços mais acessiveis mas que me comprem para o FUTURO que não fosse só agora , pedia encarecidamente a vossa ajuda.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.