Assinar
Mercado

Loja colaborativa divulga em Leiria trabalho de criadores locais e nacionais

Inaugurada no início de maio, a loja colaborativa Humus pretende ser um espaço dedicado à divulgação e venda do trabalho de criadores locais e nacionais nas áreas da moda, acessórios, bem-estar e decoração.

Foi inaugurada no início de maio em Leiria a loja colaborativa Humus, um espaço dedicado à divulgação e venda do trabalho de criadores e artesãos locais e nacionais nas áreas da moda, acessórios, bem-estar e decoração.

O manifesto do projeto sublinha que a Humos não distingue géneros, feitos e feitios, assumindo-se antes como “um espaço que convive bem com qualidade, bom gosto, sentido de humor, originalidade, assimetrias, defeitos que são feitios, bolas com quadrados, excentricidade, avessos e direitos, projectos humildes, projectos arrojados, velhos, novos e assim-assim”.

Localizada na rua Direita, a Humus está também presente no site www.loja-humus.com e na rede social Facebook.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.