Assinar
Sociedade

Obras do novo supermercado Aldi na Marinha Grande condicionam trânsito

O trânsito automóvel está condicionado na Avenida Vitor Gallo, na Marinha Grande, junto ao local onde está a ser construído o supermercado Aldi. As limitações ao trânsito estão programadas para decorrer até ao início do mês de dezembro.

vitor galloDe acordo com a Câmara da Marinha Grande, a intervenção é da responsabilidade da empresa Rastinoba, titular do processo de licenciamento da referida superfície comercial e será executada em três fases.

 

A primeira fase incidirá sobre as demolições necessárias e a remoção do material delas resultante. Na segunda fase, proceder-se-á a trabalhos de compatibilização entre as condições existentes no terreno e o projeto de execução, referentes ao arruamento a refazer. A terceira fase terá como objetivo a repavimentação do troço de via rodoviária afectado, pretendendo-se que sejam garantidas todas as condições de segurança e comodidade aos futuros utentes.

 

Tendo em conta as características dos trabalhos a executar, impõe-se o desvio provisório do trânsito na rua, com o objetivo de minimizar as alterações ao normal fluxo de tráfego automóvel, explica o município.


Secção de comentários

  • tiago disse:

    muito boa tarde .
    Sou o tiago goncalves e gostava de me cadidatar a trabalhar no aldi da marinha grande
    O meu numero e 910867403 sem mais obrigada
    tiago goncalves

  • Isac Almeida disse:

    Muito Bom dia.
    Estou interessado a trabalhar no Aldi da marinha grande, e sou residente cá…
    Vim do Algarve, e fiquei desempregado.

    Muito obrigado pela atenção.
    Cumprimentos
    Isac Almeida 912608617

  • catia disse:

    boa noite. gostava de me apresentar me para trabalhar do supermercado que vai abrir o aldi. eu nao tenho email mas vou resido na marinha grande. deixar aqui o meu contacto 919171596 gostaria que me dissesem alguma coisa bgd. ass catia

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados