Assinar
Sociedade

PJ detém suspeito de tentativa de homicídio em danceteria da Batalha

A PJ de Leiria anunciou a detenção de um indivíduo suspeito de homicídio qualificado na forma tentada, suspeito de ser o autor dos disparos que feriram um homem a 10 de setembro, na Batalha.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, anunciou hoje, sexta-feira, a detenção de um homem suspeito de homicídio qualificado na forma tentada, suspeito de ser o autor dos disparos que feriram um outro homem dia 10 de setembro, Batalha.

baila comigoA PJ adianta que o suspeito, de 33 anos, armador de ferro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

O homem é suspeito de ser o autor dos disparos que provocaram um ferido na madrugada de 10 de setembro, no parque de estacionamento privativo da danceteria Baila Comigo, em Santo Antão, Batalha.

O suspeito foi ontem presente ao Tribunal de Porto de Mós que determinou que ficasse em prisão preventiva.

Recorde-se que na altura do tiroteio, a vítima foi conduzida ao serviço de urgência do Centro Hospitalar de Leiria com ferimentos na face e no membro inferior esquerdo, correspondentes a ferimento de bala. Após a prestação dos primeiros cuidados e da realização de exames radiológicos, o homem foi transferido para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra “por necessidade de avaliação pela Neurocirurgia”, explicou na altura o Centro Hospitalar de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.