Assinar
Andebol

APD-Leria estreia-se a vencer no Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas

A equipa de andebol em Cadeira de Rodas da Associação Portuguesa de Deficientes (APD-Leiria) participou no último sábado, dia 18, na primeira concentração nacional da modalidade, na Tocha, e conseguiu vitória absoluta

A equipa de andebol em Cadeira de Rodas da delegação de Leiria da Associação Portuguesa de Deficientes (APD-Leiria) participou no último sábado, dia 18, na primeira concentração nacional da modalidade, na Tocha, e conseguiu vitória absoluta.

A primeira parte da concentração foi dedicada à vertente de andebol 7×7 (ACR7) e, no primeiro jogo, a APD-Leiria venceu a Associação Rovisco Pais por 30-3. No segundo encontro, a equipa leiriense voltou a vencer, desta feita sobre a equipa ACM- Vitória Setúbal por 19-1.

Na segunda parte da concentração, foi a vez da vertente de andebol 4×4 (ACR4), onde os encontros são decididos por sets e o vencedor tem de vencer dois deles. Nos dois jogos que realizou a APD-Leiria venceu a Associação Rovisco Pais e a  ACM-Vitória Setúbal, claro está, por dois sets.

No próximo dia 8 de fevereiro, a APD-Leiria regressa às competições de basquetebol e disputa a 5ª jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas numa deslocação a Braga.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados