Assinar
Sociedade

Chuva fecha emblemático café de São Pedro de Moel

Desde o início do ano que a chuva impede os proprietários do Bambi Café, em São Pedro de Moel, de abrir portas. Em causa, uma questão estrutural por resolver.

Desde o início do ano que a chuva impede os proprietários do Bambi Café, em São Pedro de Moel, de abrir portas. Há uma questão estrutural por resolver que é da competência da Câmara da Marinha Grande, defendem os responsáveis do café.

3671bambi
Infiltrações afetam Bambi (fotografia: CMMG)

João Font, sócio-gerente do emblemático espaço, a funcionar em regime de concessão por parte da Câmara da Marinha Grande, adianta que no início do ano, depois de alguma precipitação mais intensa, um problema numa parede acabou por resultar em infiltrações que atingiram o quadro elétrico.

Aliás, a página do bar no Facebook, deixa a indicação de que o encerramento se fica a dever a infiltrações que permanecem por resolver. “Este não é um simples problema de manutenção mas uma questão que é da responsabilidade do proprietário do espaço”, defende.

João Font revela que se tem multiplicado em contactos com o município, até ao momento sem sucesso. “Quero resolver esta questão de forma pacífica, mas já passou mês e meio e o espaço continua fechado e não tenho respostas”, lamenta o empresário.

“Obviamente que tenho o espaço fechado, pois nem sequer tenho eletricidade”, explica. João Font está esperançado numa resolução do problema em breve, mas lamenta que tarde em surgir uma resposta.“Eu tive vários prejuízos com o encerramento, mas pretendo que pelo menos resolvam a questão da parede e do quadro elétrico para que possa reabrir as portas”, afirma.

O REGIÃO DE LEIRIA procurou ouvir a Câmara da Marinha Grande sobre esta matéria, questionando para quando se prevê a resolução das deficiências que impedem a reabertura do espaço, mas não obteve resposta até ao fecho desta edição.

CSA

(Notícia publicada na edição de 13 de fevereiro de 2014)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados