Assinar
Mercado

Cristal Atlantis para um whisky de 145 mil euros (fotogaleria)

O whisky mais raro e mais caro do mundo está protegido no interior de três frascos de cristal de alta qualidade produzidos na fábrica da Atlantis em Alcobaça. Conheça a fábrica onde são feitos.

rf3437_dalmore_her_stopper 006
O whisky Dalmore

O whisky mais raro e mais caro do mundo está protegido no interior de três frascos de cristal de alta qualidade produzidos na fábrica da Atlantis em Alcobaça.

O malte escocês Dalmore Trinitas 64 custa 145 mil euros e é uma edição limitada a três exemplares, mas a marca também entregou à empresa portuguesa a produção de 200 frascos do Dalmore Aurora 45, cujo preço de venda ascende a seis mil euros.

Segundo Nuno Barra, diretor de marketing da Vista Alegre Atlantis, esta é “uma encomenda histórica para a fábrica”, cujo cristal “é reconhecido internacionalmente como um dos mais puros do mundo”.

Na fábrica da Atlantis em Alcobaça trabalham 350 pessoas. Integrada no Grupo Visabeira, a rede Vista Alegre Atlantis possui 30 lojas próprias em Portugal e no estrangeiro. Em dezembro abriu em Pequim, na China.

Leia a versão integral da reportagem “Atlantis, a histórica fábrica de cristal navega no mercado do luxo” na edição de 6 de fevereiro de 2014 e veja aqui a fotogaleria da fábrica:

(fotografias: Joaquim Dâmaso)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados