Select Page

APD-Leiria recebe concentração de andebol em cadeira de rodas

APD-Leiria recebe concentração de andebol em cadeira de rodas

A equipa de Andebol em Cadeira de Rodas (ACR) da APD-Leiria venceu todos os jogos da segunda jornada do campeonato nacional, no último fim de semana, e prepara-se para receber a terceira jornada, este fim de semana no pavilhão de Maceira. A partir das 10 horas.

Na segunda jornada, a equipa continuou invicta. Na vertente de andebol 7×7 (ACR7), venceu a equipa da ACM/YMCA-Vitória Setúbal por 23-3. No segundo encontro do dia, voltou a vencer a equipa Associação Rovisco Pais por 18-4. No período da tarde foi a vez da vertente andebol 4×4 (ACR4), onde os encontros são decididos por set´s e o vencedor tem de vencer 2 set´s. Assim, a APD-Leiria defrontou a ACM/YMCA-Vitória Setúbal que venceu por 2-0 em set´s (7-6 / 7-1). No último jogo desta primeira jornada a APD-Leiria repetiu a vitória por 2 set´s frente à equipa Associação Rovisco Pais (5-1 / 7-0).

Este sábado, dia 22, a equipa disputa a terceira jornada do campeonato nacional de andebol em cadeira de rodas, no pavilhão de Maceira, a partir das 10 horas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

É possível acabar com as manifestações de racismo nos estádios de futebol?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo