Select Page

APD-Leiria recebe concentração de andebol em cadeira de rodas

APD-Leiria recebe concentração de andebol em cadeira de rodas

A equipa de Andebol em Cadeira de Rodas (ACR) da APD-Leiria venceu todos os jogos da segunda jornada do campeonato nacional, no último fim de semana, e prepara-se para receber a terceira jornada, este fim de semana no pavilhão de Maceira. A partir das 10 horas.

Na segunda jornada, a equipa continuou invicta. Na vertente de andebol 7×7 (ACR7), venceu a equipa da ACM/YMCA-Vitória Setúbal por 23-3. No segundo encontro do dia, voltou a vencer a equipa Associação Rovisco Pais por 18-4. No período da tarde foi a vez da vertente andebol 4×4 (ACR4), onde os encontros são decididos por set´s e o vencedor tem de vencer 2 set´s. Assim, a APD-Leiria defrontou a ACM/YMCA-Vitória Setúbal que venceu por 2-0 em set´s (7-6 / 7-1). No último jogo desta primeira jornada a APD-Leiria repetiu a vitória por 2 set´s frente à equipa Associação Rovisco Pais (5-1 / 7-0).

Este sábado, dia 22, a equipa disputa a terceira jornada do campeonato nacional de andebol em cadeira de rodas, no pavilhão de Maceira, a partir das 10 horas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Relatório do Parlamento propõe estudar quotas em universidades para negros e ciganos. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This