Assinar
Cultura

Anarch. A aventura de Fabrício Cordeiro na dance music

Ao piano cria composições carregadas de sentimento. Mas, agora, o pianista-compositor Fabrício Cordeiro, de Leiria surpreende com o lançamento de um novo projeto de música de dança.

Ao piano cria composições carregadas de sentimento, várias delas registadas no disco de estreia do projeto Moustache. Mas, agora, o pianista-compositor Fabrício Cordeiro, de Leiria surpreende com o lançamento de um novo projeto de música de dança.

Anarch revelou-se há poucos dias, com o lançamento da música “Rise”. “Não é uma mudança total. Este projeto surge a par de outros que continuo a ter, como Moustache”, explica.

Foi também ao piano que compôs o seu primeiro tema de dance music. “Mais tarde misturei com um loop de uma aplicação que tenho no iPod. Gravei, mostrei ao produtor que adorou, e aceitou trabalhar comigo neste projeto”.

Em Anarch, Fabrício conta com a colaboração dos All About Studios, de Rui Calças. Além de “Rise”, que já circula no Facebook e em breve estará nas plataformas iTunes e Spotify, há outros temas em desenvolvimento.

A incursão na música eletrónica e de dança é uma surpresa que o músico encara com naturalidade. “Não é difícil. No passado toquei em bandas de garagem, metal e covers em bares. Neste momento toco piano a solo em todo o tipo de situações. Quero continuar a fazer aquilo que gosto e em que acredito”.

p40high_resolution

ML

(Notícia publicada na edição de 14 de agosto de 2014)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.