Select Page

Baía de São Martinho é palco do 24h Spinning Tour Portugal

Baía de São Martinho é palco do 24h Spinning Tour Portugal

O areal de São Martinho do Porto recebe a partir desta sexta-feira, 8 de agosto, a décima edição de um dos maiores acontecimentos nacionais de spinning: o Beach 24h Spinning Tour Portugal.

Durante 24 horas, os participantes vão praticar esta modalidade aeróbica, que é realizada em cima de bicicletas estáticas, pedalando ao ritmo da música, simulando subidas, descidas e mudanças de ritmo.

A cerimónia de abertura está marcada para as 21h45, estando o início marcado para as 22 horas, terminando às às 22 horas de sábado.

Ao longo das 24 horas, vão passar pelo palco sete mestres internacionais de vários pontos do mundo e instrutores de mérito.

No evento, o único no mundo a realizar-se no areal de uma praia, vão ainda estar presentes equipas de Portugal, Alemanha, Holanda, França, Itália, Irlanda, Bélgica, Inglaterra, Polónia, Hungria, Eslovénia, Espanha e de outros países da Europa.

No Beach 24h Spinning Tour Portugal são esperados mais de 800 participantes e mais de dois milhares de visitante.

As inscrições para o Beach 24h Spinning Tour estão abertas e podem ser feitas em www.dinos.com.pt. As equipas devem ter no mínimo dois elementos e no máximo 24, por bicicleta.

Mestres internacionais nas 24h Spinning Tour Portugal: Dino Pedras (Portugal), Martin Timmermann (Alemanha), Peter Pastijn (Bélgica), Polona Rankovic (Eslovénia), Hans Hobbel (Holanda), Gabriella Posh (Hungria) e Jarek Witek (Polónia)

Bicicletas em pleno areal na edição de 2013

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo