Assinar
Cultura

AC Sismaria apresenta "Matilda sobre rodas"

O musical infantil é organizado pela secção de patinagem artística do Atlético Clube da Sismaria sábado, pelas 21 horas, e domingo, às 18 horas, no pavilhão dos Marrazes, Leiria.

Matilda é uma menina de 6 anos muito inteligente e especial mas que cresceu num ambiente familiar perturbado, onde nunca foi reconhecida. Com dois anos, Matilda aprendeu o que outros só aprendem aos 30 anos: ter de se virar sozinha. Com 4 anos, já lia as revistas todas que haviam lá por casa e assim que os pais saiam para trabalhar, lá ia ela para a biblioteca, aonde passava os dias a ler.

patinagemA história faz parte do musical infantil “Matilda sobre rodas” que a secção de patinagem artística do Atlético Clube da Sismaria vai apresentar este sábado, dia 8, pelas 21 horas, e domingo, dia 9, às 18 horas, no pavilhão dos Marrazes, Leiria.

Além do espetáculo, haverá ainda a participação de vários clubes da modalidade da região. No sábado atuaram Patinamar Nazaré Clube, CGBatalha, CRP Ribafria, Sp. Marinhense, Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades e CCR Telheiro.

No domingo, a segunda parte do espetáculo está sob a responsabilidade de CRP Leões de Porto Salvo, Hóquei Clube de Leiria, HC Caldas, SCE Bombarralense, A. Alcobacense CD e Grupo de Dança.

A entrada custa 1 euro e é gratuita para crianças até aos 12 anos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados