Assinar
Sociedade

Explosão de gás em apartamento nos Marinheiros causa um ferido

Explosão provocou “danos significativos” no apartamento, mas “a infraestrutura não terá sido afectada”. Moradora poderá regressar a casa assim que reparados os danos.

Uma mulher de 60 anos sofreu, ao início da tarde, ferimentos ligeiros, na sequência de uma explosão de gás no apartamento onde residia, em Marinheiros, Leiria.

IMG_9030O alerta foi dado para as autoridades pelas 13h04 e a explosão terá tido origem na presença de gás acumulado no ar da habitação, resultante de uma fuga de gás na instalação, após ter sido ligado o fogão ou o esquentador.

Segundo Almeida Lopes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, “a explosão provocou danos significativos” no apartamento, com praticamente todas as janelas a ficar danificadas. Ainda assim, adianta o responsável, “a infraestrutura não terá sido afectada”, pelo que a moradora poderá regressar a casa, numa urbanização em Marinheiros, quando reparadas as janelas e portas.

A vítima foi transportada ao hospital de Leiria por precaução.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.