Assinar
Sociedade

Quatro pessoas detidas em S. Pedro de Moel por suspeita de tráfico de droga

Quatro homens, com idades entre os 23 e os 66 anos, foram detidos ontem, segunda-feira, em S. Pedro de Moel, Marinha Grande, por suspeita de tráfico de droga.

Quatro homens, com idades entre os 23 e os 66 anos, foram detidos ontem, segunda-feira, em S. Pedro de Moel, Marinha Grande, por suspeita de tráfico de droga.

A operação, desenvolvida por militares do Destacamento Territorial de Leiria da GNR, decorreu entre as 9h30 e as 17 horas durante uma ação de fiscalização a um acampamento ocasional que terá sido montado para a passagem de ano.

Foram apreendidos na ocasião 142,7 gramas de anfetaminas, 58 selos de LSD, 72 doses de haxixe, 22 doses de liamba, um telemóvel, duas balanças de precisão e um moinho e 855 euros em dinheiro.

Segundo informação da GNR foram ainda identificadas duas pessoas por posse ilegal de estupefacientes, que serão encaminhadas para a Comissão de Dissuasão para a Toxicodependência.

Quanto aos detidos, serão esta tarde ouvidos em tribunal.

Droga apreendida durante fiscalização a acampamento que terá sido montado para a passagem de ano (Foto: GNR)
Droga apreendida durante fiscalização a acampamento que terá sido montado para a passagem de ano (Foto: GNR)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.