Assinar
Caldas da Rainha

PJ detém trio de assaltantes a caixas Multibanco na região de Leiria

Três homens suspeitos de vários assaltos a caixas Multibanco na região de Leiria foram detidos pela Polícia Judiciária. Alguns dos crimes foram cometidos em Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche e Porto de Mós em 2016.

Três homens suspeitos de vários assaltos a caixas Multibanco na região de Leiria foram detidos pela Polícia Judiciária.

Segundo comunicado da Diretoria do Centro da PJ, os assaltantes terão cometido os roubos com recurso a explosivos em várias localidades, nomeadamente em Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos, Peniche, Porto de Mós e Serra D´El Rei entre setembro e novembro de 2016. 

Os três indivíduos, de 23, 30 e 46 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação titulada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Caldas da Rainha, e são ainda suspeitos de furto qualificado, furto de uso de veículo e de dano.

A operação policial contou com a colaboração da PSP de Peniche, das Caldas da Rainha e da Unidade Especial de Polícia, tendo sido apreendidos diversos objetos relacionados com a prática dos crimes, refere ainda a PJ.

Os detidos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados