Select Page

Atletas do Dinamite Warriors Factory ganham cinco medalhas em competição mundial na Irlanda

Marco Carvalho, Bruno Pereira e Ricardo Gonçalves conseguiram chegar ao pódio nas provas em que competiram Foto: CDWF

É a maior competição mundial de kickboxing e acontece todos os anos em Dublin, na Irlanda. Marco, Ricardo e Bruno viajaram da Marinha Grande para o Irish Open e voltaram com uma mão cheia de medalhas.

A prova, que reúne 4.000 atletas de todo o mundo, decorreu entre 1 e 4 de março, ainda que o primeiro dia de competição tenha sido cancelado devido à tempestade de neve que se abateu sobre o país (e toda a Europa central), causada por uma massa de ar frio vinda da Sibéria.

Marco Carvalho, que além de atleta e também orienta treinos no Clube Dinamite Warriors Factory, da Marinha Grande, foi o principal responsável pela participação do grupo na prova. Já tinha participado em 2017, o 5º lugar em light contact (-89 kg) e o pódio em semi contact – 3ºlugar entre 23 atletas.  Este ano melhorou a prestação com 3º em light contact (-89 kg) e 2º em pointfighting (+80 kg intermediate).

Ricardo Gonçalves, de 28 anos, foi 3º nas duas categorias pointfighting (+80 kg novice) e light contact (-84 kg), enquanto Bruno Pereira fez a estreia total na competição e apesar de limitado por uma lesão no joelho, que o obrigou a parar o combate, obteve o 3º lugar em pointfighting (-70 kg novice) e a 4ª posição em light contact.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com o regresso dos guardas florestais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Semana de Moldes 2018

Share This