Assinar
Leiria

Mais de 50 produtores dão a provar vinhos de todo o país em Leiria

Brancos, tintos, rosés, há vinhos para todos os gostos no próximo sábado, dia 17 de novembro, em Leiria, na primeira edição de Vinho no Mercado.

Brancos, tintos, rosés, há vinhos para todos os gostos no próximo sábado, dia 17 de novembro, em Leiria. A primeira edição de Vinho no Mercado dá a provar néctares de mais de meia centena de produtores de todo o país, de Melgaço ao Algarve, passando pela ilha da Madeira.

A iniciativa é da Garrafeira VIP e decorre durante a tarde e início da noite no Mercado de Santana. Ali vão estar presentes vários produtores e diversos enólogos – alguns premiados já várias vezes como melhores do ano – para propor e orientar degustações de vinhos, numa proposta que permitirá aos participantes saborear e descobrir mais sobre a produção vinícola nacional.

A par da oferta dos produtores convidados, haverá no Mercado de Santana um espaço preparado e dedicado em exclusivo à alimentação, de forma, sublinha a organização, a proporcionar “mais conforto e aconchego” à prova, “mesclando o bom vinho ao bom ambiente e trazendo a todos os que nos visitarem, uma experiência inigualável e inesquecível”.

Segundo a Garrafeira VIP, apesar do evento ser aberto ao público, este serve também como ocasião para “encontro e confraternização” entre clientes, desejando a organização que, após a estreia este ano, Vinho no Mercado se fidelize como um acontecimento regular na agenda de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.