Assinar

Embarcação de pesca com um tripulante vira na praia de Água de Madeiros

Operações ainda estão a decorrer na praia do concelho de Alcobaça. Embarcação de pesca local transportava um tripulante.

Uma pequena embarcação de pesca virou, ao início da tarde, pelas 13 horas, junto à praia de Água de Madeiros, concelho de Alcobaça.

Segundo Paulo Agostinho, comandante da Capitania da Nazaré, o tripulante que estava na embarcação foi resgatado e encontra-se a salvo. Meios da Autoridade Marítima Nacional encontram-se no local a tentar resgatar a embarcação de pesca local “Adriana”.

As operações de socorro, com todos os meios disponibilizados para o local, em terra e na água, ainda estão a decorrer, revelou o responsável. Segundo o CDOS de Leiria, estão 22 elementos e oito viaturas de socorro no local.

Inicialmente foi indicado que o barco transportava três tripulantes, o que não se veio a confirmar, e que estes foram auxiliados pelos surfistas que se encontravam no local, depois de tentarem nadar para terra, até à chegada das autoridades. A embarcação virou a cerca de 50 metros da praia.

(atualização às 14h06 do dia 5 de fevereiro de 2019)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados