Assinar
Mercado

Conferência: Indústria da Pedra – a natureza ao serviço das pessoas

Conferência promovida pelo REGIÃO DE LEIRIA acontece dia 22 de março, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, em Benedita, concelho de Alcobaça.

Os grandes desafios que o sector de atividade da pedra abraçam estão em debate na conferência que o REGIÃO DE LEIRIA organiza no próximo dia 22 de março.

A valorização da pedra num número crescente de atividades, o seu contributo para a economia regional e nacional, os desafios da preservação ambiental, a investigação e desenvolvimento de novos produtos, a internacionalização e a dimensão histórico-cultural serão alguns dos temas abordados em mais um evento promovido por este semanário.

A conferência “Indústria da Pedra – a natureza ao serviço das pessoas” acontece no dia 22 de março, entre as 14h30 e as 18h30, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, em Benedita, concelho de Alcobaça.

Entre os principais oradores, estarão presentes Miguel Goulão (vice-presidente executivo da ASSIMAGRA), António Prôa (representante da Associação da Calçada Portuguesa), Luís Martins (Associação Cluster Portugal Mineral Resources), Nuno Rodrigues, (vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria), Maria de Jesus Fernandes (diretora do PNSAC), Joana Morais (Experimenta Design) e Luís Amado (ex-ministro dos Negócios Estrangeiros).

O encontro será moderado por Francisco Rebelo dos Santos (diretor do REGIÃO DE LEIRIA) e Paulo Inácio (presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e contará com a intervenção de outros empresários de referência do sector.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória devido à limitação de lugares. As inscrições podem ser efetuadas através do endereço marketing@regiaodeleiria.pt ou do telefone 244 819950. 

PROGRAMA

Abertura
Paulo Inácio // Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça
Francisco Rebelo dos Santos // Diretor do REGIÃO DE LEIRIA

Oradores
Miguel Goulão // Vice-Presidente da Assimagra
Maria de Jesus Fernandes // Diretora do PNSAC
Luís Martins // Presidente da Associação Cluster Portugal Mineral Resources
António Prôa // Associação da Calçada Portuguesa
Joana Morais // Experimenta Design
Nuno Rodrigues // Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Leiria
Luís Amado // Ex-ministro dos Negócios Estrangeiros

Entrada livre
Inscrições: marketing@regiaodeleiria.pt // 244 819 950

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados