Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta (12) e sábado (13) 

Leiria

Stereogun festeja aniversário com eletrónica
A discoteca de Leiria celebra o primeiro ano de funcionamento esta sexta e para comemorar com preceito traz de volta à cidade o Zombie House, Pool Techno e Atmospheric Disco do dj Xinobi. A entrada custa 8 euros, com consumo mínimo obrigatório.

Ilusionismo e cover na Garagem 82
É o ilusionismo de André Melão que sobe ao palco da Garagem 82, no Centro Comercial D. Dinis, esta sexta. No sábado, a programação volta a ser musical com a banda cover On Stage.

Made in Rio
Uma noite com a cara do Rio de Janeiro é a promessa do Guilt para este sábado. Decoração temática, bailarinas, show de passistas e grupo de pagode ao vivo estão previstos na programação, além de muito Funk e Sertanejo. 

Paddock recebe D’Alva
A banda lisboeta liderada por Alex D’Alva Teixeira e Bem Monteiro é a atração do sábado no Paddock Wine Bar, juntamente com a mistura de influências que vai de Michael Jackson a Spice Girls.

Banda cover atua n’Os Filipes
O bar histórico do Terreiro mantém a tradição das sextas-feiras com música ao vivo e recebe esta semana o som de Palex, André Camarinha e Ricardo Silva com a Ben Band. 

Smooth night no Apartado 28
O clima será de “smooth tones” no café-bar de decoração vintage, este sábado. É que o Apartado 28 recebe o dueto de Joana Bernardes e Luís Silva para combinar com os cocktails servidos no centro histórico da cidade.

Muito brilho em Amor
O Leiria Drag Fest entra este sábado na terceira semana com residência fixa no Glitz Club, bar LGBT em Amor. A anfitriã desta vez é Debbie Bjorn, que já percorreu o país de norte a sul em apresentações.

Alcobaça

Reabertura do Villa Club
Depois de um período encerrado, o Villa Club, na Benedita, reabre esta sexta a partir das 21h30, com noite temática de African Dance. Os convidados são o MC Gasolina e o dj Nigga.

Caldas da Rainha

Dj Yama para elas
Regressa ao Dupplex Lounge Bar a dj Yama para uma noite especialmente direcionada às mulheres. A festa Girls Night Out tem início às 23 horas, com oferta de uma bebida.

Pombal

Café Concerto com noite soul
Este sábado o soul embala o Café Concerto com duo ao vivo da voz e piano de Nuno Parreira e David Carreira. A proposta é para unir pop, rock, blues, bossa nova, jazz e outros géneros musicais em formato acústico.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados