Assinar

Noite: 10 opções na região de Leiria para se divertir

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 27, 28 e 29 de setembro. Na Kiay, em Pombal, quem comanda o som é o projeto lisboeta Putzgrilla.

Noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 27, 28 e 29 de setembro

O projeto lisboeta Putzgrilla anima a Kiay este sábado

Alcobaça

Som africano agita o Villa Club
Localizado na Benedita, o Villa Club Bar & Disco recebe esta sexta-feira a festa African Dance. Quem assina o line up é a dupla Dj Nigga e Mr Groove.

Casablanca em ritmo de Brasil
Esta sexta o clima será tropical no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça. A “responsabilidade” é da festa Sextou Brasil, que junta sertanejo, forró e samba a partir das 23 horas.

Leiria

Todas as faces do trance na Stereogun
A festa Tranceportation volta à pista da Stereogun, em Leiria, para abordar as muitas variações do trance: do psicadélico ao progressive, sem esquecer o acid. Esta sexta, a partir das 23h30.

Glitz em clima de mudança
É um adeus a Amor, mas um até já a Leiria. O bar LGBTI+ aproveita a noite deste sábado para se despedir da atual morada com a presença da drag queen Lilly Prozac, vinda diretamente do Porto. A partir das 23h30 com entrada a 6 euros.

Os Filipes tem dj set
O bar do Terreiro, em Leiria, preparou para este sábado uma noite eletrónica, com set list assinado por Mozarta. A programação inícia às 23 horas e deve estender-se até às 4 da manhã.

Ares psicadélicos no Texas Bar
O Texas Bar, dos Barreiros, mistura a experiência dos The Black Wizards, que já vão no terceiro álbum de originais, marcado por batidas psicadélicas, com o frescor da Lord of Confusion, nova banda de doom e rock clássico de Leiria. O encontro acontece esta sexta-feira, na freguesia de Amor, a partir das 22 horas. A entrada custa 6 euros.

N’ASA regressa ao Paddock
O tradicional tributo ao rock português dos N’ASA anima mais uma noite do Paddock Wine Bar, no centro de Leiria. A apresentação ao vivo está marcada para começar às 22h30 desta sexta-feira e promete a animação de costume.

Funk dá o tom na Guilt
Este sábado a discoteca Guilt organiza o Mega Baile de Gaiola com muito funk a partir da meia noite, em Leiria. Os djs Gê Bianchi e Bruno Walker estão confirmados. Entrada a 5 euros.

Ourém

Praça Viva convida Paulo Granada
Diretamente da Praça Doutor Agostinho Albano de Almeida, o Praça Viva Club & Caffé propõe uma noite animada esta sexta-feira, em Ourém. Para isso convidou o dj Paulo Granada, que é quem assume a pickup da noite. A entrada é livre.

Pombal

Putzgrilla aterra na Kiay
O projeto de música eletrónica Putzgrilla é a atração principal do main room na Kiay Palace, em Pombal, este sábado. O mote da festa é o regresso às aulas e, por isso, estão convocados amigos, dança e diversão. A partir das 22 horas.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados