Assinar

Corrente solidária este sábado para procurar idosa desaparecida na Marinha Grande

Uma mulher de 84 anos está desaparecida desde o passado dia 5, na Marinha Grande. A família está a apelar a todos quantos possam ter disponibilidade para ajudarem nas buscas da idosa, no próximo sábado.

Uma mulher de 84 anos está desaparecida desde o passado dia 5, na Marinha Grande. A família está a apelar a todos quantos possam ter disponibilidade para ajudarem nas buscas da idosa, no próximo sábado. O Intermarché da Marinha Grande será o ponto de encontro para, a partir das 10 horas, os voluntários que respondam ao apelo, iniciem uma corrente solidária,  ajudando a procurar pela senhora. Foi nesse supermercado que a idosa desapareceu, na tarde do dia 5, pelas 15h30. Um familiar que estava com a idosa, explica que enquanto fez compras, a senhora – que estava com dores num joelho – ficou sentada numa cafetaria junto às caixas do supermercado. Contudo, cerca de 15 minutos depois, a mulher já não estava no local. Apesar de prontamente a terem procurado no espaço comercial e nas imediações, não foi encontrada. Todas as buscas efetuadas desde então têm-se revelado infrutíferas. “Já a procurámos em vários locais e não a encontrámos”, lamenta o familiar em declarações ao REGIÃO DE LEIRIA. As autoridades já foram alertadas para a situação e qualquer pista sobre o paradeiro da senhora deve ser comunicada à PSP, apela o familiar.

Idosa de 84 anos desapareceu dia 5

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.