Select Page

Corrente solidária este sábado para procurar idosa desaparecida na Marinha Grande

Uma mulher de 84 anos está desaparecida desde o passado dia 5, na Marinha Grande. A família está a apelar a todos quantos possam ter disponibilidade para ajudarem nas buscas da idosa, no próximo sábado.

O Intermarché da Marinha Grande será o ponto de encontro para, a partir das 10 horas, os voluntários que respondam ao apelo, iniciem uma corrente solidária,  ajudando a procurar pela senhora. Foi nesse supermercado que a idosa desapareceu, na tarde do dia 5, pelas 15h30.

Um familiar que estava com a idosa, explica que enquanto fez compras, a senhora – que estava com dores num joelho – ficou sentada numa cafetaria junto às caixas do supermercado. Contudo, cerca de 15 minutos depois, a mulher já não estava no local. Apesar de prontamente a terem procurado no espaço comercial e nas imediações, não foi encontrada.

Todas as buscas efetuadas desde então têm-se revelado infrutíferas. “Já a procurámos em vários locais e não a encontrámos”, lamenta o familiar em declarações ao REGIÃO DE LEIRIA.

As autoridades já foram alertadas para a situação e qualquer pista sobre o paradeiro da senhora deve ser comunicada à PSP, apela o familiar.

Idosa de 84 anos desapareceu dia 5

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Leiria vai ter um busto de homenagem ao antigo presidente da Câmara, Afonso Lemos Proença. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This