Select Page

Claudia Schiffer e Bordallo Pinheiro lançam coleção conjunta em 2020

Claudia Schiffer e Bordallo Pinheiro lançam coleção conjunta em 2020

A modelo alemã Claudia Schiffer e a empresa de faianças Bordallo Pinheiro, de Caldas da Rainha, vão lançar em 2020 uma coleção criada em parceria.

O anúncio foi feito pela empresa no Facebook, onde divulgou também uma imagem de Claudia numa mesa repleta de peças das suas coleções:

Claudia Schiffer, ícone da moda à escala global, irá lançar em exclusivo, no próximo ano, uma coleção em parceria com a Bordallo Pinheiro”, lê-se na publicação.

Segundo a Bordallo Pinheiro, a modelo é “colecionadora de arte, com um amor profundo pelo design” e assumiu que “há anos” coleciona cerâmica com assinatura da empresa de Caldas da Rainha.

“Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com a equipa da marca. Mal posso esperar para ver o produto final em minha casa!”, afirmou Claudia Schiffer sobre o projeto, numa citação reproduzida pela Bordallo Pinheiro.

Segundo a “Gazeta das Caldas”, Claudia Schiffer tem peças Bordallo Pinheiro integradas na decoração da mansão estilo Tudor que possui em Inglaterra.

Os mesmos artigos constam em fotografias de duas divisões da casa, reproduzidas nas páginas pela revista “Architectural Digest”: na cozinha surge uma terrina da coleção “Tomate” que decora a bancada e na mesa da sala de jantar estão algumas peças decorativas da fábrica de faianças, como dois jarros, um deles decorado com uma rã e outro com a forma de um peixe.

Recentemente a Bordallo Pinheiro anunciou o lançamento de uma peça especialmente concebida pelo artista Vihls, o prato “Quimera”, comercializado a 3.900 euros a unidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo