Assinar
Marinha Grande

Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado esta manhã

O corpo foi encontrado esta manhã perto de Fonte Santa, concelho da Marinha Grande, numa zona de pinhal.

Um corpo foi encontrado esta manhã perto de Fonte Santa, concelho da Marinha Grande, numa zona de pinhal.

Segundo apurámos junto da PSP, e com base nas roupas encontradas, tudo indica tratar-se do corpo de Lídia Pereira, de 84 anos, residente em Vieira de Leiria, que estava desaparecida desde o passado dia 5 de outubro.

PSP e Polícia Judiciária estão no local, estando a decorrer diligências para a remoção do corpo e respetivo transporte para o Gabinete Médico-Legal de Leiria.

A família já foi contactada e aguarda o resultado destas diligências.

Lídia Pereira desapareceu ao meio da tarde do dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande, onde tinha ido às compras com a família.

Um familiar que estava com a idosa, explicou que enquanto fez compras, a senhora – que estava com dores num joelho – ficou sentada numa cafetaria junto às caixas do supermercado. Contudo, cerca de 15 minutos depois, a mulher já não estava no local. Apesar de prontamente a terem procurado no espaço comercial e nas imediações, não foi encontrada.

Dias depois do seu desaparecimento, e após buscas infrutíferas, a família lançou um apelo à população para colaborar em novas buscas.

“Já a procurámos em vários locais e não a encontrámos”, referiu à data um familiar em declarações ao REGIÃO DE LEIRIA.

MR

Lídia Pereira estava desaparecida desde o passado dia 5 de outubro

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.