Select Page

Festival in Jazz leva três concertos a Alcobaça e Vestiaria

A sexta edição do festival Alcobaça in Jazz começa esta sexta-feira, 8 de novembro, e durante três dias proporciona três concertos em três espaços da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), que organiza o evento.

Segundo a presidente da UFAV, o festival é o ponto alto das comemorações do sexto aniversário da união de freguesias. Numa publicação da UFAV, Isabel Fonseca destaca o crescimento do in Jazz “ao nível do investimento do e acréscimo do número de espetáculos.

A autarca sublinha o “aumento de estilos presentes na programação”, com concertos que vão desde o mais clássico ao contemporâneo, passando pelas influências da pop e da world music.

O in Jazz arranca logo à noite, às 21h30, com a atuação do Quinteto Luís Cunha, trompetista português de reconhecidos méritos, no Armazém das Artes, em Alcobaça.

Sábado, dia 9, é a vez do quarteto do brasileiro Ciro Cruz apresentar-se em concerto na sede da Sociedade Filarmónica Vestiariense, também a partir das 21h30.

A fechar esta edição do festival, a Biblioteca Municipal de Alcobaça recebe o Quinteto Paula Oliveira, que leva a palco “Flores de Saramago”, disco gravado com música composta pela intérprete e compositora para poemas de José Saramago. O concerto começa às 18 horas.

Os três espetáculos têm entrada livre.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo